Postagens

Produtos Babadeiros de baratinhos!

Imagem
olá tudo bem com voçes? Comigo as coisas vão indo bem hehe,hoje o assunto vai ser sobre uma coisa que amamos!Produtos bons e baratinhos quem não gosta né kkkk, quem ai gosta de maquiagem assim como eu levanta a mão hehe, o assunto vai ser sobre produtos bons e baratos!Hoje como sabemos os criadores e marcas de maquiagem se renovam a cada ano, nós mulheres sempre amamos aquele produto babadeiro que opera pequenos milagres em nossa pele kkkk,pra nós o que importa e estar bonita,e se sentir poderosa,então mulher se voçe não quer ficar de fora corre lá no meu canal que eu mostro produtos baratinhos que cabem no bolso e que ainda vão te deixa gata,não perca essa dica mara que eu deixei lá pra voçes,pra ficar mais facinho ainda eu deixo aqui em baixo uma previa da do que voçe vai encontrar por,deixo voçes com um enorme beijo e um grande abraço no coração S2!
Imagem
Oi e ai tudo bem com voçes?Comigo as coisas vão indo bem.                                                                    Hoje eu venho falar sobre uma coisa muito importante,vim falar sobre o Amor em forma de quatro patinhas.Sim de quem eu falo e do meu cachorro de estimação chamado Bummer,que já está comigo a cinco meses. Me fazendo muito feliz,me fazendo sentir emoções inexplicáveis.                    Pode perguntar a qualquer dono de cachorro se ter um animal em casa é bom e as suas respostas serão as mesmas: Pois vão falar da fidelidade e lealdade são duas palavras que resumem muito bem a relação desses peludinhos com os seus tutores.                                                                         Eles estão sempre á nossa disposição para ajudar o dono como for,com disposição para acompanhá-los em um passeio,em esportes,ou até mesmo dando apoio aos seus país humanos.Às vezes parece que nos faltam algumas palavras para descrever essa relação de afeto e carinho com os n…

Video

Imagem

Um pouco sobre mim

Olá gente aqui e Itamara Miranda Dias,bom muitos vão me conhecer pelo nome Zoeva Beauty de onde saiu esse nome eu não sei hahaha mais muitos vão me chamr assim bom espero né,mais enfim aqui estou inaugurando o meu blog pra voçes,bom gente eu sou do tipo de pessoa que sempre busca por inovaçoes,sou do tipo muito sonhadora,aliás sou um pouco de tudo em mim,voce sempre vai encontrar aquela menina de sorrisos abertos,gosto mesmo e de falar do mundo que tenho dentro de mim sabe,falar pra todos,falar para o mundo quem eu sou,e aqui nesse cantinho eu tenho toda liberdade de contar em palavras,contar também em fotos os momentos marcantes em minha vida,entao e com todo carinho que eu deixo aqui uma mensagem pra voçes quem essa mensagem que eu sempre ouço de uma blogueira que eu gosto tanto Bianca andrade do Boca rosa,"Nada é tão nosso,quanto os nossos sonhos" é com um enorme bjs que deixo voçes.